domingo, 8 de junho de 2008

Avaliação dos estragos

Poderia ser bem mais grave... mas o que desapareceu é de um valor incalculável. A pasta mais prejudicada foi a das fotos da gravidez. Tirávamos fotos semanalmente, ao domingo, dia em que a barriga fazia uma semana... Da 8ª semana à 39ª, restam umas 10 fotos...
A pasta das fotos da Tiz foi felizmente a que teve o saldo mais positivo, em quase 4000 fotos perdemos umas 20, que penso recuperar no computador do meu irmão....
Mas as da barriga, só de pensar nisso fico de rastos.
E agora vou embora porque estou com uma aura tão negra que não quero contagiar ninguém, espero voltar melhor amanhã...

14 comentários:

  1. Oh amiga deixa lá podia ser bem pior, quanto á barriguinha tens a tua princesa e esqueçes tudo.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois é ... nós temos sempre a mania de confiar nas máquinas e volta e meia pregam-nos estas partidas ... eu tb estou sempre a adiar uma cópia dos mes ficheiros mais importantes, mas acho que vai mesmo ser agora ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Glup...ânimo miga!
    Tens as tuas memórias, as tuas experiências...num sítio onde ninguém as pode apagar.. ;)
    Deixa lá, compensas na próxima gravidez..eheh.. :P

    ResponderEliminar
  4. Menos mal, se tivesses perdido tudo era bem pior.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Não fiques assim pois as recordações e da barriguinha e a memória desse tempo nada as pode tirar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bem... tenho uma solução para o teu problema :) arranjar mais uma barriguinha para tirares mais fotografias, eh eh... Mas desta vez não percam as fotos, senão vais ter que arranjar outra! ;)))

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. :(( ... logo...logo...quando a Tiz tiver um/a maninho/a essa barriguita volta às grds sessões fotográficas.

    Bjs**********************grds

    ResponderEliminar
  8. olha querida, não adianta mas...eu perdi TODAS as fotos da moranguita desde o 7º mês de gravidez aos 3 meses dela...É horrivel...ainda vou tentar mas não acredito.
    beijos

    ResponderEliminar
  9. que pena...;O(

    tenho de comprar cds para gravar as minhas fotos

    ResponderEliminar
  10. ohhh:( partilho da tua dor, percebo-a! beijinho

    ResponderEliminar
  11. Olá minha querida mamã, imagino o teu desalento...mas, vá lá, nem tudo ficou perdido...
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  12. Muito chato mesmo. Dá mta pena... No fim, a tecnologia que deveria ser algo para nos ajudar, acaba nos atrapalhando.

    Bjinhos solidários para vc e para Linda Tiz.

    ResponderEliminar
  13. Tenho muita pena, mas se tivesse sido da Tiz penso que seria pior, não!?! Estou só a tentar animar...

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Não fiques triste afinal as memórias jamais se apagam mesmo sem fotos ;o)

    ResponderEliminar