quinta-feira, 20 de março de 2008

Friiiiioooo

Desde que chegámos no Sábado à noite, só saimos de casa 2 vezes, e para nos metermos em casa da minha avó...
A Tiz já veio meio ranhosita e nos últimos dias a tosse e o ranhito não a largam e eu até tenho medo de sair de casa com ela... As noites têm sido de pouco descanso...
Os dias têm sido... um dia cinzento e outro de sol, alternadamente, mas sempre frios e eu não arrisco e vamos vendo a rua da janela.
E eu queria tanto andar a passear com ela... Vamos esperar que melhore para a semana para ainda dar-mos uns passeios.
Ontem ouvi dizer "Natal na rua, Páscoa em casa" e como no último Natal tivemos bom tempo, estamos "condenados" a ter um mau tempo na Páscoa ;)

1 comentário:

  1. Olá mamã, de facto parece que vamos ter uma Páscoa fria...no entanto, ela é tão especial a partir deste ano!
    Uma feliz Páscoa para vocês,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar