sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Outra vez ?!?!??!

Depois de umas noites bem dormidas, esta noite a Tiz começou a ficar inquieta e depois de a levar para a nossa cama percebi porquê, estava com o nariz todo tapado, outra vez!!! Ela já andava a respirar tão bem, e ontem passou o dia a espirrar e a sair rios de ranhoca, à noite foi outra vez difícil de segurar a chucha...
Deixo-a na creche e informo como foi a noite, pois adivinha-se uma alteração no estado da Tiz... Quando estava eu a sair do trabalho e a entrar no carro para ir a voar buscar a minha Tiz, ligam-me da creche a pedir autorização para lhe por um benuron, estava com 38,4ºC. Mesmo assim estava bem disposta e a rir, mas chochinha, à vinda para casa quase adormeceu no carro. Chegámos a casa, muda de fralda, lavar a carinha e as mãozinhas e a Tiz dormiu uma sesta de 2 horas.
Acordou fresca que nem uma alface, comeu a papa, brincou um bocadinho e já está a dormir outra vez. Tenho visto a temperatura e está ok, quando será que estas porcarias a largam de vez?!?!?!

9 comentários:

  1. Tomara que a larguem logo! É de deixar o coração apertadinho, né?

    Um beijinho, e que a Tiz melhore rapidinho.

    ResponderEliminar
  2. Tadita :-( espero que melhore rápido!
    Bom fim de semana.
    Beijos
    Tété

    ResponderEliminar
  3. Olá mamã, olá Tiz, como estão vocês?
    Tiz, toca a melhorar depressa :-)
    Mamã, tens um miminho no meu blog que data do dia 13, espero que gostes!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  4. Ai.... que eu sei bem o que isso é...... ficamos tão preocupadas e as nossas piolhas que teimam em não melhorar........
    As melhoras rápidas para a Tiz.
    Bjs grandes
    Susana, sérgio e Madalena

    ResponderEliminar
  5. Tens um prémio no meu blog para te animar!!

    ResponderEliminar
  6. Olá mãmã da Tiz...está tudo bem...ainda não fiz exames para me deixar mais descançada... Mas depois de ler um artigo sobre a toxoplasmose numa revista de babys fiquei mais descançada.
    Segundo o artigo apenas devo evitar trocar a areia...caso o meu gato não seja gato de rua(o que não é)não preciso de me desfazer dele nem evitar o contacto. A toxoplasmose é um micróbio que se encontra no seu intestino e que é evaquado nas fezes e urina, dai evitar o contacto com a areia. Mas de resto posso conviver com o meu pequenote na boa :)

    ResponderEliminar
  7. Olá mãmã...tens um miminho no meu blog.Espero que gostes :)

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    O tempo inconstante não ajuda nada.
    As rápidas melhoras da tua linda bebé e um beijinho!

    Isabel

    ResponderEliminar