segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mais do mesmo

Cá andamos sem grandes melhoras, apenas a febre não aparece desde ontem... Hoje ficámos as 2 em casa, não quero levá-la para a creche sem estar significativamente melhor, não vá ter outra recaída.

Ontem a Tiz adormeceu aflitíssima do nariz às 21h e acordou meia hora depois, só a consegui adormecer à meia-noite... e ela não estava bem de maneira nenhuma, não queria comer, não queria brincar, não queria dormir, nem ela sabia o que queria!
Lá dormiu até às 7h com muita, mesmo muita tosse pelo meio, o que vale é que a deitei comigo, senão ia passar a noite a levantar-me. Depois do leite, tive que lhe mudar o pijama 2 x e a roupa da nossa cama mais uma!!!
Agora parece ligeiramente melhor do nariz mas a tosse está muito pior. O apetite está nas lonas e ainda não foi às vacinas dos 7 meses por causa desta porcaria.
Nós andamos aqui numa confusão sem saber bem o que fazer em relação aos médicos, é que já fomos com a Tiz a 3 pediatras, sem contar com as vezes que foi ao hospital, onde se é atendido cada vez por um diferente...
O chato é que cada um dá uma medicação, um tratamento, e às tantas não sabemos o que devemos seguir. Optamos por ir à Dra. Margarida que a segue no centro de saúde, é a que a conhece melhor e confiamos bastante nela. O problema dos centros de saúde é nem sempre conseguir consultas quando se quer, mas ela atende-nos amanhã às 8h da manhã.
Resta-nos aguardar na "clausura" do lar que o tempo lá fora não está para passeios.


Beijos

9 comentários:

  1. A ver se vem mas é o verão! Estou fartinha de frio e agora também chuva! tipo dilúvio... as melhoras da Tiz. e Força! que não é nada fácil estar com eles doentes em casa... beijinhs nossos

    ResponderEliminar
  2. Olá querida mamã, fazes bem em não levares a Tiz para a creche até ela estar mesmo bem. Imagino o quão aborrecido seja para ela estar assim constipada...as melhoras rápidas!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  3. :(
    Bem que chatice...
    Fazes bem, em esperar que ela recupere. É que recaídas, é sempre pior!
    Nós gostamos muito do pediatra da Bia, se bem que ela nunca esteve assim doente!
    Beijinhos Nossos e as melhoras rápidas da Tiz

    ResponderEliminar
  4. Que chatice! Espero que a Tiz esteja, hoje, melhor! Beijos grandes!

    ResponderEliminar
  5. Esperemos que a Drª Margarida vos dê algum alento e que a Tizuxa melhores rapidamente.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Caramba, q chatice. Não há maneira d vir o Verão...
    As melhoras de pequenita.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Bem...uma coisa é certa ainda bem que a febre não voltou..é bom sinal. A tosse e o ranho levam mais tempo a passar...Sei que tas a fazer tudo..mas quando é assim com a minha, faço muitos vapores...ah e a tosse faz parte..é uma defesa. beijocas

    ResponderEliminar
  8. Sublinho tudo o que a Danger disse... vai por ela! Eheh! Força que o pior já passou. Pelo menos a febre já desapareceu!

    Bjs e as melhoras

    ResponderEliminar