sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

E de hoje...

... a uma semana, vou estar a passar o dia com os filhos de outros, enquanto outros passam o dia com a minha filha :(((((((

13 comentários:

  1. Eu sei bem o que custa... estou na mesma situação...

    Bjs solidários
    Bom f-d-s

    ResponderEliminar
  2. Custa muito, eu imagino...o coração fica tão apertadinho...mas vai tudo correr bem, quando regressares a casa a Tiz terá miminhos a dobrar!
    Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  3. vou ser sincera contigo.....custa horrores!!!!!
    mas a medida que os dias passam, ficamos mais convencidas que tem de ser assim e quando chegamos ao pe elas, é a loucura!!!!!! é so ar mimos!!!!!:)))))))
    bjs grandes
    Susana, Sérgio e Madalena

    ResponderEliminar
  4. Minha rica amiga,estou solidaria contigo... para mim so falta um mesito pra entregar o meu menino no infantario....ja me doi tanto...

    bjs amiga

    Sandra e Anjinho Gabriel

    ResponderEliminar
  5. Descobri-te por acaso, e chamou-me a atenção o nome da tua princesa, Maria Beatriz era o nome eleito cá em casa para o segundo rebento, mas Deus mandou-nos outro pilas então não deu....É o Salvador, nasceu a 07/07/07 tem portanto mais um semaninha que a tua menina, portanto vou ser leitura assidua aqui do teu blog. Quanto ao regresso ao trabalho, fica descansada, vai tudo correr bem! Quanto aos Kg a mais, eu tenho malditos 4 kg que não me deixam vestir a minha roupa toda!!!Bjo! Espero a tua visita!

    ResponderEliminar
  6. Pensar positivo,são só umas horas a TIZ esta á espera da sua mamã,lenbra-te das mães que sofrem por ver os filhos doentes,fala a voz da experiencia,foi assim comigo quando me separei de ti e do teu irmão,quando chegares perto dela ela vai recopemsar-te ao reconhecer-te.Estudas-te tanto pra seres quem és.Temos que ver o lado bom das coisas pra sofrermos menos percebes? bjs da tua mãe que te ama gaja draiiiiiii

    ResponderEliminar
  7. explica lá isso, que eu não percebi???
    Sorry

    ResponderEliminar
  8. :(
    É a única vantagem, que tenho em estar desempregada. (se bem que é por pouco tempo...e bom mesmo, é que vou ter a bia comigo! Depois conto-te:) )

    E conta-me lá. És professora de quê?

    Beijinhos Nossos

    ResponderEliminar
  9. Oi!!Em resposta às tuas perguntas do meu blog, o Salvador tem um alimentação um pouco diferente porque não bebe biberons desde os 4 meses, recusa-se! Água também é rarissimo querer, mas eles vão buscar àgua aos outros alimentos, não te preocupes! Agora em relação aos iogurtes eu comecei aos 4 com o meu primeiro danone e agora dou-lhe iogurte natual normal sem ser de bebé. E isso podes perfeitamente dar. Como as frutas, o medico só mandou maça, pera e banana e eu já dei pessego, papaia, manga, laranja, e ele adora! Desde que não façam alergia só os morangos e kiwis devem ficar para mais tarde. Olha adiciona me no msn se tiveres saravalentim@hotmail.com.Bjo grande!

    ResponderEliminar
  10. CLAP, CLAP, CLAP...
    uma boa mãe tem sempre uma grande mãe por trás.
    Rosa

    ResponderEliminar
  11. este teu post tocou cá fundo... não passo por isso, talvez por essa razão me tenha marcado tanto... beijinhos e muita força!

    ResponderEliminar
  12. És professora ou educadora? Sei que custa deixá-la mas quando voltares vais enche-la de mimos que verás o sorrisão com que ela te agradece!

    ResponderEliminar
  13. Oh..pois...passou tão rapido...Mas num instante se habituam..Digo eu que levei um mês para entregar os papéis no infantario para onde a minha vai...humpf***
    beijocas

    ResponderEliminar