terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Bem-vindo 2008 !!!

Lembro-me de na minha infância ansiar pelo ano 1998. Era o ano da minha suposta independência, os 18 anos! E se até aí o tempo demorou a passar, daí para a frente tem sido um foguete. A entrada na faculdade, entrada no mundo do trabalho, casar, ser mãe... e com tudo isto se passaram 10 anos. 10?!?!?!
Esta passagem alucinante do tempo serve para me lembrar que tenho que aproveitar ao máximo cada ano, mês, dia...
E se o ano 2007 foi fantástico e inesquecível não espero menos de 2008. Este ano se Deus quiser verei a minha bebé tornar-se menina, com os seus primeiros passos, primeiras palavras, primeiras brincadeiras...
A Tiz que costuma adormecer por volta das 23h, ontem aguentou até às 0.15h e assim pude passar a meia noite agarradinha a ela e foi ela quem me ajudou a comer as passas.
Se o ano passado neste dia a tinha na minha barriga, este virar de ano passei-o com ela ao colo.
Mais tarde, quando já estava deitada e a ouvi-la dormir tão descansadinha ao meu lado pensei que esta era a melhor noite de fim de ano que já passei!
Feliz 2008 para todos

10 comentários:

  1. Olá, feliz 2008!Também estava a ver se a Joana acordava ou se aguentava até à meia-noite mas não, o sono venceu e eu não a quis acordar...2007 foi, sem dúvida, um ano marcante mas em 2008 assistiremos a marcos tão importantes como os primeiros passos, as primeiras palavrinhas...enfim, um filho é uma eternidade de novas descobertas,conquistas e recompensas!
    Beijinhos e bom feriado, Sofia, Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  2. A Leonor adormeceu antes da meia-noite e só hoje é que lhe dei muitos beijinhos. Já experimentaste a dar a fruta crua? Eu dei um dia maçã cozida à Leonor e ela não gostou, agora tenho dado crua e ela gosta muito. Beijinhos e bom ano

    ResponderEliminar
  3. Que 2008 seja um grande ano...com tudo de bom! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Feliz 2008 com muitas alegrias e ternurinhas da Tiz para os papás!

    ResponderEliminar
  5. Feliz 2008
    Tudo de bom para vocês
    Bjs
    Sofia e Madalena

    ResponderEliminar
  6. A Loja da Rosinha já abriu com coisas giras de que vai gostar. Venha fazer-nos uma visita em alojadarosinha.blogspot.com. Estamos à sua espera.

    ResponderEliminar
  7. Ai ... Ai ... respira-se felicidade por aqui :)

    É claro que o ano de 2008 vai ser óptimo, a ver a Tiz nas suas conquistas ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tens amesma idade que eu lol!
    E eu que pensava que eras mais velha (não perguntes pk axo k da experiencia n sei explicar)
    Que 2008 seja ainda mais bonito miga!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Eu passo a fruta num ralador manual, aqueles de ralar as cenouras, mas nos buraquinhos mais pequenos. A fruta fica mesmo em polpa. Experimentei por acaso, antes passava com a varinha ou com a picadora, mas ficavam sempre bocadinhos grandes. Experimenta o ralador porque a fruta é melhor crua. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  10. respira-se felicidade nas tuas palavras. parabéns! feliz 2008!

    ResponderEliminar