sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Constipação e desarrumação!

À conta das constipações, eu e a Tiz, estamos em "prisão" domiciliária desde domingo, expecto as 2 horas que na 3ª à noite fomos ao hospital.
A médica aconselhou a não tirá-la de casa nos próximos dias pois assim que recuperasse desta infecção viral estaria com as defesas mais em baixo e poderia apanhar uma infecção bacteriana, e que aí seria necessário antibiótico.
Assim sendo em vésperas de fim de semana, antevejo mais um fim de semana de clausura, e as compras de natal para fazer ....
No entanto, o facto de estar em casa não é sinónimo de casa limpa e arrumada, pelo contrário é a máquina de aerossois num lado, brinquedos espalhados por todo o lado, uma montanha considerável de roupa para engomar... é que a situação pede doses extras de mimo e de colo, o que eu adoro, mas já estou verdadeiramente assustada com o monte de roupa que já tapou a cadeira :!
O que me consola é de hoje a uma semana, volto para a "metrópole" para o colinho dos meus amores... não vejo a hora!!!

10 comentários:

  1. Deixa lá,parece que o tempo também não vai estar muito famoso...desde que a Tiz fique melhor!
    Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes ... continua a dar esses mimos extra à princesa, que é isso que agora mais interessa ... quanto à roupa para passar, a aventura por aqui é a mesma, mesmo sem bebés :)

    beijinhos e melhoras

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. As melhoras da Tiz e muitos miminhos da mamã!
    Bom fim-de-semana em clausura ihihih!!
    Bjitus,

    ResponderEliminar
  5. o que interessa são os miminhos para a tiz, o resto é acessório.
    Bjs
    Sofia e Madalena

    ResponderEliminar
  6. As melhoras para a tua nina... ela esta linda!!
    Beijokas
    Ana e Tomás

    ResponderEliminar
  7. Olá Tiz,

    Costumo visitar o teu blog, parabéns pela tua linda bébé.tenho uma bebe de 2 meses e meio e gostava de te perguntar uma coisa em relação ao leite aptamil comfort, pois li que era esse leite que davas à tua bébé. Eu tal como tu ainda dou peito e a seguir dou esse leitinho.. só que agora faz cócó em todas as mamadas.. será isto normal?? ainda dou há tres dias será que vai regularizar? Obrigada e se puderes responde-me . Um beijinho para ti e para a tua bébé.o meu mail é margaridafr@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. A Mariana também esteve muito doentinha e estive 3 semanas sem sair! Já estava a dar em doida! E a casa tooooooda de pantanas! Só agora estou a pôr a roupa em dia, e é só á noite, depois de ela estar a dormir!
    Uma beijoca e as melhoras da Tiz!

    ResponderEliminar