domingo, 11 de novembro de 2007

Memórias

11 de Novembro de 1979, a minha mãe diz aos pais que está grávida da minha pessoa. 11 de Novembro de 2006, Sábado, 7 horas da manhã, fiz xixi para o copinho e esperei 5 minutos... o resultado foram 2 riscas cor-de-rosa, fiquei tão embasbacada que não sabia se estava a ver bem, é que as riscas não estavam em frente às letras do copinho, será que estava a ver bem? Toca de saltar em cima da cama e acordar o P. para me ajudar a decifrar aquele enigma dificílimo :))) Ele leu as instruções uma data de vezes e confirmou... estava Grávida!!! Felicidade inexplicável. Liguei aos meus pais a contar a novidade, no meio da euforia e das lágrimas a minha mãe disse logo, é a Maria Beatriz que aí vem. Nesse dia, contámos apenas aos nossos pais,avós e irmãos, o resto da família só saberia após a 1ª ecografia. E foi tão bom saber que ela estava ali, a minha vida nunca mais foi a mesma, o início da gravidez foi passado com alguns receios, graças a Deus infundados, que só se começaram a desvanecer apartir das 18 semanas. Agora vejo como o tempo passou num ápice e como cada dia passa mais depressa que o outro. Agora começo a compreender quando as pessoas mais velhas olham para nós e dizem"Não hei-de eu de estar velha..."

6 comentários:

  1. Muito lindo este teu post.
    E claro nunca será demais dizer, muito linda a tia Tiz.

    Bjs

    Sofia

    ResponderEliminar
  2. A tua Tiz está : deliciosa! A tua filhota é mesmo linda!!!! Só apetece apertar!
    Que miminho bom!
    Beijocas
    (desculpa não ter andado a visitar mas o Rafa não me tem dado tempo nenhum!)

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado ... há coincidências incriveis e felizes ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que coincidências fantásticas, e ainda dizem que não as há!
    São tão felizes os momentos em que descobrimos uma gravidez desejada!

    bjs grandes

    ResponderEliminar
  5. A pequena Beatriz está um encanto, uma doçura!
    O tempo passa para todos! E custa...

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ao ler o teu post relembrei o dia em que tb fiz o teste e da alegria que senti. O dia que muda para sempre as nossas vidas, mesmo antes de elas nascerem!

    ResponderEliminar