sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Amizade

Um miminho muito querido enviado pela Alice, uma corrente de amizade e positivismo que eu tenho que enviar a 10 pessoas que devem enviar a outras 10... a história repete-se é sempre complicado escolher algumas pessoas de tantas pelas quais sentimos uma especial empatia. Fica combinado desta vez escolho umas (algumas das quais considero que estão a precisar neste momento), da próxima serão outras ;)




Diário de um Biscoitinho
La Vache que rit
Bia ou Martim
MartimBaby
À espera do nosso moranguito
Casa dos miminhos
A nossa paixãozinha
Repolhinho
Susana, Sérgio e Madalena
Chocolate e Magnólia

5 comentários:

  1. Grannnndeeeeee beijoca e muito obrigada ;o)
    Assim que tiver um cadinho vou colocar lá no meu cantinho dos miminhos.

    beijinhosssss

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, obrigada pelo prémio, sinto-me muito linsojeada:)))))))
    Bjs grandes
    Susana, Sérgio e Madalena

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo prémio. Vou já colocá-lo no meu blog!
    beijos grandes para vocês!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo miminho...!!!
    Beijocas grandes!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada por fazer parte da lista. Fiquei muito contente! :)

    Beijinho
    joana

    ResponderEliminar