segunda-feira, 26 de novembro de 2007

10 coisas que nunca disse aqui

a desafio desta e desta mamã aqui vai :
1. A minha cidade de sonho, a seguir a Lisboa, é Nova Iorque;
2. Adoro comer, sobretudo doces;
3. Tenho medo de quase todos os animais;
4. No último mês de gravidez engordei 4 kg, graças à amiga Cerelac 3x ao dia, amo cerelac!;
5. Na nossa lua de mel fomos a Punta Cana e queríamos ir à ilha Bacardi, na dita excursão, quando chegamos ao aeroporto o nosso avião era um micro-machine, uma amostra de avioneta com lugar para 8 pessoas, já sentada e com os motores a trabalhar deu-me um ataque de pânico/claustrofobia e só parei de berrar quando abriram as portas e pus os pés no chão. Lá se foram 40 contos e quando cheguei a Portugal descobri que havia a opção de ir de barco;
6. Na adolescência usava 2 pares de calças para parecer mais cheinha;
7. Para mim o melhor gelado do mundo é o strawberry chessecake, da Haagen Dazs, sou capaz de comer um balde todos os dias;
8. O meu marido preparou uma viagem surpresa e pediu-me em casamento aqui
9. Detesto café e tudo o que seja confeccionado com o dito;
10. Aprendi sozinha a andar de bicicleta aos 9 anos e aprendi a nadar aos 14, muito precoce! Após anos de tentativas de ensino frustadas por parte do meu pai ;)
Ao início pareceu-me difícil, mas é muito divertido. Todas as que me visitam sintam-se convidadas a fazê-lo.

2 comentários:

  1. Ora, Nova Iorque: tb adoro! Cerelac? Nem me fales.Adoro! Essa do aviao ta demais.... A das calças? Eu usava aquelas collants de malha por baixo das calças tb para parecer mais cheinha...hehe...beijocas

    ResponderEliminar
  2. 1,2,4, e 7 temos em comum. A diferença é que não foi graças à cerelac, mas sim à pré-eclenpsia.
    Também odeio café, mas gosto de gelado de café (estranho não?)

    Bjs
    Sofia

    ResponderEliminar