quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Halloween

O ano passado por esta altura, a princesa Tiz já por cá andava, ainda embutida obviamente... eu é que ainda não sabia!

Faz hoje um ano que fomos a um jantar com o tema do dia das bruxas, organizado por uma amiga que adora organizar jantares temáticos. Foi uma noite espetacular e cheia de excessos (para quem tem uma sementinha na barriga), muito fumo, muita dança, algum álcool... e como já andavamos a tentar, de vez em quando pensava "será que já estou grávida? este ambiente não é nada saudável para uma grávida." Mas por outro lado não queria meter macaquinhos na cabeça e pensar que estava e depois não estar, por isso resolvi fazer a minha vida normal até ter a certeza... e foi o melhor que eu fiz!

De qualquer das maneiras, esta foi a última night que eu tive nos últimos tempos... já tive outras noitadas nos últimos meses, mas implicavam amamentar, mudar fraldas, etc ;)

É tão estranho ver que já passou um ano, o tempo cada vez passa mais depressa e agora é que isto está a ficar bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário