quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Gosto destas coisas...

Se eu fosse um mês... Julho
Se eu fosse um dia de semana... Sábado
Se eu fosse uma hora do dia... 17h39
Se eu fosse um planeta ou astro... Lua
Se eu fosse uma direcção... Sul
Se eu fosse um móvel... Cama
Se eu fosse um liquido... Água
Se eu fosse um pecado... Gula
Se eu fosse uma árvore... Cipestre
Se eu fosse uma fruta... Papaia
Se eu fosse uma flor... Túlipa
Se eu fosse um clima... Tropical
Se eu fosse um instrumento musical... Saxofone
Se eu fosse um elemento... Água
Se eu fosse uma cor... Cor de Rosa
Se eu fosse um bicho... Eu nunca poderia ser um bicho!
Se eu fosse um som... seria o som de um beijo
Se eu fosse um sentimento... Amor
Se eu fosse um livro... "Ensaio Sobre a Cegueira", José Saramago
Se eu fosse uma comida... massa
Se eu fosse um lugar... Praia
Se eu fosse um sabor... Doce
Se eu fosse um cheiro... Burberry
Se eu fosse uma palavra... Família
Se eu fosse um verbo... Amar
Se eu fosse um objecto... Automóvel
Se eu fosse uma parte do corpo... Olhos
Se eu fosse uma expressão facial... Sorriso
Se eu fosse uma personagem de desenho animado... Pequena Sereia
Se eu fosse um filme... Cidade dos Anjos
Se eu fosse um número... 614
Se eu fosse uma frase... "Se queremos algo bem feito temos que ser nós próprios a fazê-lo"

1 comentário: