sexta-feira, 29 de junho de 2007

YUUUPPPIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!

É sexta-feira!!!! Acabou o ano lectivo 2006/2007 !!!! De longe o que mais me custou a passar, principalmente os últimos dois meses. Embora ainda vá trabalhar a próxima semana ( penso eu) o facto de não haver barulho a toda a hora deixa-me tão descansada... tenho tanto medo que a Tiz seja agitada ou nervosa por conta do barulho ensurdecedor que ouviu tantos meses.
As contracções continuam, umas mais fortes do que as outras, sinto umas esticadelas de vez em quando nos tendões das virilhas quando estou a andar, mas penso que não há sinais de que a Tiz possa vir antes do tempo.
De amanhã a uma semana vou ser madrinha de baptismo do meu querido Afonsinho, e estou a stressar porque ainda não arranjei nada para vestir. Este fim-de-semana tenho que dar mais umas voltinhas e a vontade não é nenhuma... quando vejo alguma coisa que gosto obviamente não cai bem... só me apetece ir de calças de ganga e t-shirt.
Agora vou-me dedicar à ociosidade com a minha linda e esperar pelo nosso borracho para decidir-mos o que vai ser a janta!

6 comentários:

  1. Descansa. Descansa. É o que se diz a todas as grávidas eu sei. Mas aproveita para não fazer nada e fazer tudo o que achas que não vais poder fazer nas próximas semanas. Ver filmes, ir ao cinema...sei lá não fazer nada já é tão bom!

    beijinho
    joana

    ResponderEliminar
  2. :) está quase, mas parece que antes ainda vais ter uma festa.... lol

    Tive o mesmo problema que tu. A minhasobrinha ia ser batizado no final da minha gravidez, e eu era madrinha. Acabamos por adiar tudo para Outubro. E ainda bem, pois não tinha nada para vestir e tive de marcar a cesariana para as 38 semanas:)

    Beijinhos Nossos e curte o final de gravidez:)

    ResponderEliminar
  3. ai ai ai,esta mesmo a chegar a nossa horinha,nao achas mesmo?eu estou tao ansiosa,so me apetece ter contracçoes e quando faço um esforço e nao me causa nenhuma parece que fico triste,que parvoice minha mas digo te que estou numa excitaçao total de saber que é mesmo para breve.mas parabens para ti que continuaste a trabalhar ate ao fim da tua gravidez,eu nao pude e nao sei como puderia.beijinhos enormes do tamanho da nossa barriga...

    ResponderEliminar
  4. Bem...está quase...obrigada pelo comentário, de facto as hormonas de mulher grávida são uma coisa tramada. ;)

    ResponderEliminar
  5. Tem mesmo de ser assim.....muito descanso,e claro um excelente marido para nos preparar coisas boas ;)
    Bjs
    Susana

    ResponderEliminar
  6. Olá linda olha esses sintomas que descreves são muito caraceriticos que o parto se aproxima por isso não tarda está cá fora , e pronto descansa e aproveta os ultimos momentos a dois!!
    beijinhos!!

    ResponderEliminar