quarta-feira, 27 de junho de 2007

Top Ten

Nem acredito que estamos no top ten do babyblogs ... Quando entrámos para a contagem estávamos em 49º. O tempo voa e agora eu só desejo que voe mais rápido ainda, estou desejosa de ver a cara e tudo o resto, da minha princesa!
As contracções continuam, as dores nos rins, o cansaço aumenta a cada dia, felizmente as aulas acabam sexta-feira! Yuppiiiiiiiii
Em princípio ainda vou trabalhar na próxima semana (se a Tiz não decidir vir no fim de semana) e então fico em casa na 2ª semana de Julho, é que não me imagino estar em casa sozinha 2 semanas... é dose!
Beijocas para todas ;)

9 comentários:

  1. Elas quem venham quando quiser agora é uma questão de tempo e até la temos mesmo que controlar esta ansiedade beijokas :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas uma hora muito pequenina.
    Felicidades.

    ResponderEliminar
  3. Está quase...
    E a ansiedade já deve começar a apertar, não é verdade?
    Até eu que ainda vou nas 31 semanas já começo a ficar ansiosa pelo momento em que finalmente vou conhecer a minha pequenita!
    Beijocas para as meninas!

    ResponderEliminar
  4. minha querida, 2 semanas não é nada, e continuo com a mesma sugestão... descansa! lol

    ResponderEliminar
  5. Olá... Primeiro obrigada pelo comentário, pois é, aqui só fazem a eco das 12, e a das 20 agora é feita por apcao da mulher, somente, e quanto ao sexo do bebé, normalmente ninguém sabe, achavam estranho quando eu dizia que já sabia, e nem queriam saber....
    Mas já está quase, a Tiz já está qause a vir conhecer os pais, vou estar aqui regularmente a saber de novidades.
    Uma beijoka grande
    Patrícia

    ResponderEliminar
  6. Olha!!... Que engraçado... Nem imaginas o que me aconteceu agora mesmo: acabou de passar no meu ouvido um passarinho que me disse que vai correr tudo às 1001 maravilhas ;) Ufa estou muito mais descansada, é porque estava a ver que o raio do pássaro nunca mais passava para ter a certeza que ía correr tudo bem!
    ...Relaxa minha linda, e pensa que estás quase a ver a carinha da tua princesinha ;)

    Beijinho grande da tita Lala e pimo Luenço!

    ResponderEliminar
  7. Bem...
    Já chego quase no fim da barriga, mas como o melhor ainda está por vir vou começar a passar aqui para vos ler. Aproveita bem estas duas semaninhas porque para além de ser óptimo para ela estar mais uns dias no quentinho da mamã, também é importante para ti descansar.
    ***********

    ResponderEliminar
  8. Olá mama da Maria Triz, venho só agradecer pelo comentário e pelas boas vindas. Já vi que por aqui o tempo andou a correr e já está quase. Espero que tudo correr bem e muitas felicidades desta mama e Beatriz. (uma vida duas vidas)

    ResponderEliminar
  9. Olá, Está quase!! Estes dias de espera vão ser longos, mas no fim valem sempre a pena. Beijinhos

    ResponderEliminar