sexta-feira, 1 de junho de 2007

1 de Junho - Dia da Criança

E no dia da criança não podia deixar de dedicar (mais) um post à minha princesa! Já és uma criança pequenina e és a que mais amo no MUNDO!!! Hoje e ao longo desta semana tens tido muitas prendinhas, temos estado a preparar o teu quarto e cada vez faltam menos coisas :)
De hoje a um mês será 1 de Julho e será o dia em que fazes 38 semanas se Deus quiser... a partir daí podes vir quando quiseres. Podes vir logo no dia a seguir em que eu faço anos, e seres o melhor presente que já recebi na minha vida (Já o és de qualquer das maneiras)! Achava piada que viesses a 07/07/07, pelo simbolismo da data, mas nesse dia os papás vão ser padrinhos de baptismo do Afonsinho e portanto isso seria uma valente confusão ;) Mas por outro lado não queria que viesses antes da data prevista - 15/07/07 - porque os meus pais e irmão só chegam cá no dia 13 e eu quero muito que eles estejam presentes! Ou se vieres logo no dia a seguir, dia 16, brindarás o nosso 2º aniversário de casamento da melhor maneira.
Portanto princesa, neste mês maravilhoso que é Julho, existem muitas datas especiais e seja qual for a que escolheres para nascer, vai se tornar ainda mais especial!!! Por mim conhecia-te já hoje, mas ainda é cedo e não quero que saias já do melhor lugar do mundo para um bebé, a barriga da mãe. Só Deus sabe quantas vezes nós queremos voltar para a barriga da nossa :)
E como sabes que lá no fundo ( ou nem tanto) eu também sou uma criança, tens-me dado muito miminhos hoje, a melhor prenda de sempre!
Amo-te Maria Beatriz!!!

1 comentário:

  1. Lindo este post...diz tanto do que sentimos pelos nossos filhotes "embutidos", e no meu caso pela minha M. (tem quase 12 anos mas claro que para mim é uma criança)!
    Eu queria muito que o meu Rodrigo nascesse em Julho ( é o meu mês e o da M.)...mas para isso dedia ter feito as contas de outra maneira :) !

    Parabéns a nós:as que já somos mães, às que vão ser, aos papás, e aos nossos rebentos!!!

    ResponderEliminar