segunda-feira, 28 de maio de 2007

O fim-de-semana

Na sexta tivemos consulta, tensão ok, análise à urina ok, peso + 3 Kg (no comment). Eu evito os doces, mas não consigo comer menos do que como e não vou deixar de comer... o médico não ralhou comigo, apenas disse para ter cuidado com os doces e se continuar a engordar mesmo com uma alimentação saudável e cuidada então é porque tem que ser... "isto não é matemática!", diz ele. Passou-me mais umas análises, para ver o nível das plaquetas e como lhe dissemos que não conseguimos ver a Tiz na Eco a 3D, sugeriu-nos um sítio onde podiamos tentar outra vez e deu-nos outra credencial, é tão querido!
No sábado vieram entregar o berço da princesa, mas afinal a cómoda ainda não estava disponível para entrega porque a transportadora "perdeu" uma caixa pelo caminho, ficaram de entregar esta semana. Mas o berço também não está nas melhores condições, a parte da cabeceira e dos pés veio com algumas amolgadelas, fruto da esmeradissíma dedicação dos senhores da transportadora. Ficou montado na mesma e quando vierem as peças novas é só substituir, e mesmo amolgado é tão lindo! O pai da Tiz colocou o varão e umas prateleiras, está tão bonitinho o quarto!
Hoje fomos buscar o carrinho e já está montado no quartinho da princesa, a maxi-cosi só para a semana.
Agora vou-me enfiar no vale dos lençóis e forçar-me a dormir cedo, que hoje andei o dia todo feita zombie e só melhorei porque dormi uma hora e meia à tarde. Mas amanhã temos aula de ppp e não vou puder dormir, por isso como diz o meu pai, vou já para o choco!



10 comentários:

  1. Vai ficar lindo o quarto :)

    Bjs á TIZ.

    ResponderEliminar
  2. Tudo muito bonito! Excelente escolha o carrinho... he he he. O da Ema é igual, mas naquele azul forte. O ovinho da maxi coxi tb é verde! ;-)

    ResponderEliminar
  3. O quartinho está simplesmente lindo, e o carrinho é o mais bonito que anda a rodar pelas ruas de Portugal, por acaso o verde ainda me parece o mais bonito.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tudo muito bem preparadinho para a chegada da princesa! Lindo!

    beijinho
    joana

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Como deves saber o BabyBlogs acabou, mas eu decidi que não era mau pensado dar-lhe continuidade, então criei um blog e penso dar-lhe o mesmo fim. O que é que achas? Clica no meu nome Passa por lá e opina!
    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Olá...muito obrigada pelo teu comentário...agora que me iniciei nestas lides passei a ser mais "comentadeira" nos vossos blogues, pois estes miminhos sabem muito bem!
    O quarto da tua princesa está LINDO, e a pintura faz-me lembrar a do quarto anterior da minha M.!
    Estou em fase de mudança de casa e começamos ontem as pinturas...depois mostro o resultado ;)
    Já postei as últimas do Rodrigo!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. O Quartinho está lindo :)))e fizeste bem comprar esse carrinho , eu fiquei arrependida de ter comprado o lolla que é demasiado quente.
    Quanto às fraldas do recorte umbigo são muito pequeninas mas eles cabem lá perfeitamente :P lol A Mi teve sempre a cinturinha fininha, mas há bébés que nascem um pouco dilatadinhos, no entanto dá perfeitamente até quase aos 4kilitos :) e o recorte do umbigo é bom escusamos de fazer a dobrinha :P

    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, o quartinho está lindo!
    Nós já andamos a escolher a mobília da Bia...estava complicado, mas em princípio vamos encomendar este fim-de-semana. Mais complicado está decidir como vamos pintar o quarto...mas enfim, ainda há tempo! Quanto ao carrinho, palavras para quê...é o mais lindo!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  9. A Tiz vai ter um quarto lindo... já para não falar no carrinho. É o máximo!
    Beijinhos Nossos

    ResponderEliminar
  10. Adorámos o Quartinho da Tiz... tá um Miminho Lindo!!!
    E o carrinho... parece-me uma óptima escolha, Lol (é igual ao nosso, só a cor é que muda)...

    Beijinhos
    Mónica&Martim

    ResponderEliminar