quinta-feira, 10 de maio de 2007

Nós por cá ...

... temos andado afastadas da blogosfera nos últimos dias porque o trabalho é muito e o cansaço mais ainda.
O calor ainda está agora a começar e eu já estou a ver como vão ser os próximos 2 meses... vou inchar por todos os lados, os meus pés vão se tornar nuns autênticos presuntos... mas enfim ossos do ofício. E não trocava os meus sintomas por nada, é sinal que tenho a minha bebé aqui comigo!
Mas chega de queixinhas e toca a contar as novidades. Na 3ª feira começaram as aulas de preparação para o parto, a primeira impressão foi boa, gostei da enfermeira e o ambiente é descontraído, confesso que fiquei um bocadinho assustada com todos os tipos de respiração que existem... não sei se na hora da verdade me vou lembrar de tudo e conseguir por em práctica, ainda bem que temos lá o pai para ajudar ;)
Na 4ª feira fui mostrar as análises ao médico, e estão óptimas, os valores da glicose inclusivé! Tinha algum receio de ter princípios de anemia, porque julgo que é nesta altura que começam a aparecer essas chatices, mas também esses valores estão bons.
Amanhã vou para Lisbon City passar uma semaninha de férias com a minha família e o melhor de tudo é que desta vez o pai da Tiz também vai!!! Não vejo a hora de estar com os meus amores!!! Espero conseguir descansar bastante esta semana e tratar de umas coisitas que faltam para a vinda da Tiz. Por isso se não conseguir aparecer por aqui já sabem o motivo.
Voltamos dia 20 e no dia 21 temos Eco e consulta, já não vejo a minha princesa há tanto tempo (13 de Março) parece uma eternidade, estou super ansiosa para a ver e agora já deve estar tão grande!
Está na hora de ir por os pés para cima, até já!!!

6 comentários:

  1. Pés inchados á muito que já existem ,mas com a vinda do verão é óbvio vai piorar.

    Diverte-te muito lá na mouraria ,come uns pasteizinhos por mim .

    Boas férias ,cá te esperamos.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Aproveita a semninha para descansares;)

    Beijinhos Nossos

    ResponderEliminar
  3. Oi achei engraçado de quanto tempo estás pois estas kause kause igual a mim :p Bjs e bom descanso

    ResponderEliminar
  4. Que coincidência engraçada (dos nomes)...só revela o bom gosto dos pais...!
    Quando li a tua mensagem pensei que já tinhas uma filha chamada Tiz...e que estavas à espera da Beatriz...denha pois é que cheguei à conclusão que só há uma. É muito original...normalmente os pais têm tendência para chamar Bia...nunca me passava pela cabeça chamar-lhe Tiz...mas é muito giro, parabéns!
    Beijinhos e boa estadia pela minha terrinha!

    ResponderEliminar
  5. Boas férias e bom descanso junto dos teus amores!!!

    Beijinhos

    Mónica&Martim

    ResponderEliminar