quinta-feira, 12 de abril de 2007

Era bom...

... mas acabou-se! Estes dias foram muito bons, descansámos muito, matámos as saudades da família, comemos as comidinhas maravilhosas da minha mãe a avó e fiz muitas comprinhas para a Tiz!!!
Como sempre voltei com as malas a abarrotar de coisas para a Tiz, a minha mãe e avó perdem a cabeça cada vez que vão a uma loja e os amigos também deixam sempre uma lembrança para a princesa. E é tão bom chegar a casa e mostrar as coisinhas todas ao meu maridinho e guardar as coisinhas em caixinhas no armário dela ( porque ainda não temos a mobília).
Claro que também trago muitas saudades dos que ficam, mas não posso pensar muito nisso senão é pior, e além disso para o mês que vem voltamos lá... os três ;)
As pessoas com quem convivo no dia a dia acharam que a minha barriga tinha crescido muito nestas 2 semanas em que não nos vimos, eu também noto diferença, está cada vez mais linda!
O pai da Tiz quando nos foi buscar ao aeroporto ficou boquiaberto e desde então não larga (ainda mais) a barriga e está sempre a falar com a Tiz, na esperança de que ela lhe responda e fica todo contente quando leva um valente "chuto" de resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário