quinta-feira, 19 de abril de 2007

Análise

Hoje ás 8.10 já estava à porta do laboratório, que só abre ás 8.30, e já tinha 20 pessoas à minha frente... já estava cheia de fome, pois costumo tomar o pequeno-almoço por volta das 7 e já estava a desesperar, a Beatriz também já reclamava... quando o balcão abre ás 8.30 a senhora pergunta "Há alguma grávida?" foi música para os nossos ouvidos. Era a única e fui a primeira a ser atendida. Fui logo tirar sangue e de seguida deram-me o tal líquido doce, digo-vos uma coisa, aquilo para mim foi um refresco... eu ADORO doces e nos últimos meses pelas razões óbvias tenho tentado reduzir a dose diária a que estava acostumada. Por isso esta oportunidade de ingerir uma guloseima, foi muito bem aceite! Felizmente consegui aguentar a fome durante mais uma hora, afinal aquilo também alimenta, e depois tornei a tirar sangue novamente. Despedi-me da senhora, muito simpática, com o desejo de não a voltar a ver nos próximos meses... Se os valores desta análise não estiverem ok, vou ter que repetir e dessa vez tirar sangue de hora em hora durante 3 horas, aí não sei se aguento a fome.
Saímos do laboratório ás 10h e deliciámo-nos com um iogurte e uma tosta mista ;) e depois de volta ao trabalho que o dever chama.

2 comentários:

  1. Também vou fazer essa análise amanhã... e com a tua descrição até fiquei menos receosa :)
    Eu também ando com muita vontade de comer cerejas, e já é a 2ª vez, no inicio da gravidez consegui saciar ;) Mas como é o meu fruto favorito, acho que é um desejo permanente.

    Bjs

    PS: A almofada comprei na Totti, no Campo Pequeno (50euros), mas já vi numa parafarmácia e na Pré-Natal.

    ResponderEliminar
  2. Olá

    É a 1ª vez que visito o teu blog. Desde já muitos parabens!

    Quanto àmistela doce que nos dão para beber eu lembro-me que tb gostei, era bom, ao contrário do que já tinha ouvido.

    Fico à espera de mais noticias!

    Beijinhos
    joana e martim

    ResponderEliminar