segunda-feira, 26 de março de 2007

Como temos crescido...

Ora cá está o post em que vos mostramos como temos crescido as duas, nestes maravilhosos meses...
A barriga da minha mamã era assim antes de eu chegar...

Quando eu tinha 8 semanas a barriga da minha mamã estava assim...


Eu estava assim no quentinho da barriguinha, já tinha 1,2 cm...

Ás 12 semanas estávamos assim...
Eu já tinha 66g e 6,2 cm, e os meus papás ficaram a saber que eu era uma menina linda!

Às 18 semanas...
Eu tinha 256g e 22 cm!
Ás 22 semanas...
Eu estava com 561g e quase 29 cm, sou uma grande contorcionista, gosto muito de fazer ginástica e de dar miminhos aos meus papás!!!


Actualmente estamos com 24 semanas e estamos óptimas. Esperamos ansiosos pela próxima eco para vermos a nossa princesa, que nos tem brindado diariamente com muitos miminhos e "pontapés"... mas vamos continuando a actualizar com fotos da minha barriga vista por fora ( é o melhor que se pode arranjar ;)

1 comentário:

  1. ui...que inveja...
    ;-)

    aproveita bem o descanso...
    depois, sabe a muito pouco...

    ResponderEliminar