quinta-feira, 15 de março de 2007

Agora o meu primeiro post (oficial)

Depois de algumas dúvidas e indecisões esclarecidas lá resolvemos criar um blog para nós e para a nossa princesa! Serve este blog para manter a família e amigos a par de todos os acontecimentos importantes com a nossa menina, agora na minha barriga e mais tarde já do lado de fora. É também nossa intenção, que quando ela for mais crescidinha, possa ver como vivemos esta fase maravilhosa da nossa vida!
Resumindo um pouco esta viagem maravilhosa até aos dias de hoje, posso dizer que eu e o pai da Tiz, soubemos (embora eu já o sentisse uns dias antes ;) ) que estava grávida dia 11 de Novembro de 2006, fizemos questão de fazer o teste nesta data pois foi precisamente no dia 11 de Novembro de 1979 que os meus pais disseram aos meus avós que eu estava a caminho! Então, e de maneira a continuar esta "tradição" familiar, contámos aos nossos pais e irmãos, a feliz notícia, que foi recebida com muita alegria, lágrimas, sorrisos e felicidade. Esperámos pela primeira ecografia, a das 8 semanas, para contar ao resto da família e amigos a nossa feliz novidade, e mais uma vez foi recebida com muita alegria e emoção.
Entretanto veio o Natal e o nosso bebé recebeu muitas prendas, algumas azuis, nenhuma cor-de-rosa... para não arriscar. No dia 4 de Janeiro de 2007, ás 12 semanas e 4 dias, dia de nova ecografia, a alegria e felicidade não podiam ser maiores, o nosso bebé estava bem, era perfeitinho e era a Maria Beatriz que os papás tanto falavam e desejavam nos últimos 6 anos. Toda a família adorou a novidade, embora para a minha mãe não fosse novidade nenhuma, ela sabia que ia ter uma neta desde o dia 11 de Novembro... no fundo era também o que eu sentia, mas nem queria verbalizar com "medo de agourar"....
A gravidez tem corrido muito bem e a nossa Tiz está cada vez maior e mais linda. Ultimamente temos andado ocupados com a decoração do quarto da nossa princesa e com tudo o que está inerente à sua chegada, à medida que as novas aquisições forem chegando, vamo-vos manter informados.
Agora e porque a escrita vai longa, vamo-nos despedir com a promessa de voltar em breve.

Mãe+Tiz

Sem comentários:

Enviar um comentário