está melhor graças a Deus. Desde domingo que não tem febre e aparentemente não tem dores... mas anda tãããoooooo birrenta!
Farta-se de tudo a uma velocidade incrível, resmunga, choraminga, põe-nos à prova e quando não cedemos atira com coisas ao chão, ou então começa ela mesmo a espernear pelo chão... Terrível!
Acho que também é devido ao facto de estarmos presas em casa desde 6ª feira (só saímos no domingo)... Segunda-feira passou o dia a bater na porta da rua, como quem diz "Vamos lá!!!"
Tenho tido receio de sair de casa e fazê-la ter uma recaída... Mas de hoje não escapa, vamos dar uma fujidinha ao supermercado quando o pai chegar a casa. Ela não está habituada a estar tão sozinha e está a entrar em stress!!!
Esta casa está uma zona, parece que passou um furacão, a Tiz não deixa pedra sobre pedra... eu tenho que estar sempre com ela senão há fita, vou fugindo aos poucos para fazer o almoço e lá vem ela atrás de mim para desarrumar a cozinha inteira e depois pedir-me colo...
Quando ela dorme arrumo parte da confusão e preparo a refeição seguinte, não me consigo organizar, ando meio perdida.
Já não estava habituada a estar tanto tempo em casa e obrigatoriamente privada de sair à rua!
Mas também tem coisas boas, claro! Também temos muitos momentos de miminhos, beijos, labuzadelas, danças, cantorias e brincadeiras... Sabe tão bem poder agarrá-la, cheirá-la e beijá-la a qualquer hora do dia :)
E assim têm sido os nossos dias!