está melhor graças a Deus. Desde domingo que não tem febre e aparentemente não tem dores... mas anda tãããoooooo birrenta!
Farta-se de tudo a uma velocidade incrível, resmunga, choraminga, põe-nos à prova e quando não cedemos atira com coisas ao chão, ou então começa ela mesmo a espernear pelo chão... Terrível!
Acho que também é devido ao facto de estarmos presas em casa desde 6ª feira (só saímos no domingo)... Segunda-feira passou o dia a bater na porta da rua, como quem diz "Vamos lá!!!"
Tenho tido receio de sair de casa e fazê-la ter uma recaída... Mas de hoje não escapa, vamos dar uma fujidinha ao supermercado quando o pai chegar a casa. Ela não está habituada a estar tão sozinha e está a entrar em stress!!!
Esta casa está uma zona, parece que passou um furacão, a Tiz não deixa pedra sobre pedra... eu tenho que estar sempre com ela senão há fita, vou fugindo aos poucos para fazer o almoço e lá vem ela atrás de mim para desarrumar a cozinha inteira e depois pedir-me colo...
Quando ela dorme arrumo parte da confusão e preparo a refeição seguinte, não me consigo organizar, ando meio perdida.
Já não estava habituada a estar tanto tempo em casa e obrigatoriamente privada de sair à rua!
Mas também tem coisas boas, claro! Também temos muitos momentos de miminhos, beijos, labuzadelas, danças, cantorias e brincadeiras... Sabe tão bem poder agarrá-la, cheirá-la e beijá-la a qualquer hora do dia :)
E assim têm sido os nossos dias!
Bem, parecem os meus dias na semana passada. Estas miúdas gostam é de borga e se ficam em casa destroem tudo. Mas depois compensam-nos com muitos miminhos.
ResponderEliminarA Leonor portou-se exactamente como a Tiz, incluindo o bater à porta da rua...e depois dizia bó= vamos embora.
Beijinhos e vão lá dar uma volta para arejar.
As duas meninas em stress porque estão enclausuradas:))) Ainda bem que já está melhor 1000* as birras:(
ResponderEliminarBjs grds*****************
Ps. vão comprar um miminho para as duas...é terapia;)
Sabe bem ficar com eles em casa. O problema é nem estarmos habituadas a isso, não é?
ResponderEliminarConheço o género furacão...Lá em casa temos um igual....E o problema é que agora deu em levar a tralha para a sala. Como se não bastasse o que desarruma nos outros sítios!
Isto de ser mãe é uma animação, é o que é!
Bjinhos
Olá.
ResponderEliminarVim responder ao que me perguntaste no meu blog.
Sim, estou super satisfeita com o aspirador, muito mesmo. Há muitos anos que utilizo uma máquina "Rainbow" para as limpezas, já na casa dos meus pais havia e quando montei a minha casa comprei logo uma, mas embora seja maravilha a limpar, não é assim tão prática para o dia-a-dia.
Todos os dias tinha de varrer a casa ou passar o swiffer, mas não é a mesma coisa! Este aspirador têm imensa força e para além de apanhar o lixo, também tira o pó. Por baixo tem uma escova rotativa, que limpa muito bem! Noto que os móveis ficam com menos pó e tudo só de limpar todos os dias o chão com ele.
Para além disso, como podes tirar o aspirador da parte grande, também serve para limpar coisas pequenas, tipo em cima da mesa ou quando se entorna qualquer coisa.
E a limpeza é muito fácil, é só desencaixar os filtros e sacudir, e de vez em quando passa-los por água. Já está.
Está sempre ligado à corrente e como tal está sempre carregado, consigo aspirar a casa toda com ele sem perder a carga.
Comprei-o na Box, do Jumbo. Não sei se há alguma por ai, de qualquer forma podes comprar onlina na Pixmania que até é mais barato!(http://www.pixmania.com/pt/pt/electrolux/1696/marque.html). O modelo é Ergorapido.
Espero ter ajudado.
Beijos grandes,
Cíntia
Ainda bem que já está melhor.
ResponderEliminarCoitadinha deve estar a desesperar de estar fechada em casa, ela não percebe mas sabemos que é para o bem dela, continuação das melhoras.
Beijinhos felizes
Olá, olá, olá... foi com muito prazer que recebemos a vossa visita lá no nosso cantinho. Parece que temos mesmo muito em comum... mas mais do que julgas, has-de ir descobrindo ;-).
ResponderEliminarEste é um blog novo... o anterior... bom... já tinha demasiada informação (imagens...lol). Por cá, no vosso blog, pelo que pude já ter ideia, vou ter muito trabalho para conhecer a vossa história que, afinal, não é assim tão diferente da do nosso Gui... ;-)
Esperamos que tenham as melhoras rápidas... beijokas grandes
Ainda bem que a Tiz esta melhor!!!:)Aos poucos tens que tentar ir saindo...
ResponderEliminarTens um miminho no meu blog!!!
jinhos,
Espero que as melhoras tenham vindo para ficar!
ResponderEliminarÉ uma rotina diferente... só é pena o motivo de estarem juntas :o/
o meu pimpolho esteve doente e estava igualzinho, rabugento, birras, só queria sair. tadinhos eles adoram passear, aborrecem-se de estar tanto tempo em casa.
ResponderEliminarbeijinhos
eheheh! desculpa mas fartei-me de rir com as histórias do furacão tiz :)
ResponderEliminarFico contente que ela já esteja melhor!
É tão bom poder abraça-las e beija-las e tudo e tudo a qualquer hora do dia :) eu sou uma privilegiada!
beijos
teresa