quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Era uma vez...

Corria o ano de 1985, quando num lindo dia (por acaso já era noite) de Primavera, nasceu aquele que veio a ser o meu primeiro grande Amor.
Um Amor que em tudo se assemelha ao amor por um filho, incondicional, protecção, orgulho desmedido.
Um bebé morenaço, grande, forte, com uns grandes olhos negros, os mais lindos que já vi e os seus caracóis também negros, onde eu enrolava os meus pequenos dedos.
Tal como o Amor por um filho, os anos vão passando e o Amor vai crescendo.
Este menino parecido comigo em muita coisa, mas tão diferente em tantas outras, apoderou-se para sempre de um grande bocado do meu coração, alma, espírito... tudo!
Qualquer coisa que lhe toque e o magoe, eu sinto em dobro, precisamente por não poder evitar o seu mal-estar.
Mas o que eu quero mesmo fazer, é agradecer-Te, por o teres enviado com um anjinho da guarda muito especial.
Um anjinho da guarda que é uma verdadeira companhia, que guarda o seu corpo e alma (e consequentemente os nossos) de noite e de dia!
Que assim continue, tal como eu Te continuarei grata por toda a eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário