segunda-feira, 3 de junho de 2013

PÁRA TUDO!!!

A minha Tiz, a minha bebé mais crescida têm um dente a abanar!!! Desde as férias da Páscoa que ela o sentia a abanar, mas só agora nós conseguimos sentir.
Aquele que foi o primeiro dente, o primeiro de tantos que nos deram tantas dores de cabeça, para nascer, está agora a preparar-se para deixar a boca da minha menina.
O pai dizia-lhe: - Isto significa que estás a ficar crescida!
- Mas eu não quero ser crescida, quero ser criança para SEMPRE!!

E para mim vais ser minha filha maravilhosa, podes crer que vais!

3 comentários:

  1. :) por aqui temos dentes caidos e ainda a abanarem a toda á hora...acho q daqui nada nem consegue comer..:))

    ResponderEliminar
  2. A Leonor também já deixou cair o seu primeiro dente, também o primeiro que nasceu. Mas ao contrário da Tiz ela fica hiper contente por estar a crescer. E já anda entusiasmada por já sentir outro dente a abanar.
    Agora que a Matilde já deve ter quase todos os dentinhos, começam a nascer os da Tiz...mas sem dores, esperemos!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar