quinta-feira, 14 de março de 2013

Quase a noite perfeita

A noite passada quase que dormi 7h seguidas, coisa que não acontece há uns meses.
Estava podre de sono e cansaço, a Matilde também devia estar de rastos, das últimas noites mal dormidas, e dormia ferradinha sem sequer procurar pela chucha... Eis quando acordo com a Tiz aos gritos, tinha caído da cama abaixo.
A protecção só chega a uns 60% da cama e ela arranja maneira de cair pelo lado dos pés, que não está protegido.
De volta à cama adormeceu no mesmo instante e antes de voltar para a minha, passei pelo quarto da Matilde e encontrei-assim... Têm um sono tão sossegado as minhas filhas!

6 comentários:

  1. Fenomenal essa foto!! :)

    O que ela se vai rir quando for mais crescida!

    ResponderEliminar
  2. Lool que mácimo! Eu tb quero passar a Noni para uma camita grande, mas ela é tão tola com o sono que tenho medo que caia ***

    ResponderEliminar
  3. Lol, nem a dormir estão sossegados.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. E pela forma como dorme até parece confortável!!!
    LOL

    ResponderEliminar
  5. Muito bom!!!
    Como é que elas (e eles) são capazes de dormir nessas fantásticas posições?!??!
    Acho o máximo!

    ResponderEliminar
  6. E assim se vê que elas crescem, ao dormir :b

    beijos agitados!

    ResponderEliminar