sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tv

A sexta feira é um dia especial, é para a maioria das pessoas a véspera de 2 dias de "descanso", o dia mais desejado da semana.
Para mim é também o dia, aliás noite, em que me sento no sofá. Durante a semana não consigo ter esse luxo. Portanto à sexta o trabalho fica para depois e faço a vontade ao corpo. Felizmente é também o dia em que dá o meu programa preferido. Adoro mesmo o "portugueses pelo mundo", como os admiro e invejo!

Há umas 3 semanas dei-me conta que estava a passar a reposição de uma novela que gostei tanto, mas tanto.
Páginas da vida. Quando passou em 2007, estava eu grávida da Tiz e "sofri" tanto com as desventuras daquela grávida... Curiosamente e como me aconteceu com todas as novelas que segui, não vi o último episódio. Tínhamos chegado a casa há 2/3 dias, vindas do hospital depois da Tiz nascer e a última coisa para a qual tinha tempo era a televisão.
Vamos lá ver se desta consigo ver.

Então à sexta feira tiro a barriga de misérias e vejo duas coisas de que gosto tanto, pelo menos até o sono me levar a melhor!



Sem comentários:

Enviar um comentário