segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Quem muitos bois toca, algum deixa para trás.

Posso dizer que foi por estar a preparar a festa do baptizado para o dia do 1º aniverário.
Posso dizer que a par disto tudo, surgiram uma série de imprevistos e coisinhas para me lixarem a pinha.
Posso dizer que ando simplesmente cansada e esgotada.
Todas as opções são válidas, o que é certo que tive 2 esquecimentos que nem parecem da minha pessoa.
1º- Estava na 6º feira, véspera do 1º aniversário da Matilde, na sala de espera do pediatra, quando na televisão sintonizada no canal panda, passam os parabéns... Deu-me um baque, não mandei a foto da mini para o Panda!
Devido a todas as opções em cima assinaladas, mas sobretudo porque a Tiz não vê o canal panda desde o Verão, pelo que nunca mais me lembrei da existência de tal...
2º Esqueci-me de comprar uma prenda de aniversário para a minha filha! Claro que ela não liga nenhuma a isso e teve montes de prendas, mas para mim é importante saber que teve uma nossa.
Ainda por cima porque já sabiamos há tanto tempo o que lhe queríamos oferecer, brinquedos para brincar no banho. A Tiz escolheu e da próxima vez que formos à Imaginarium já sabemos o que trazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário