quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Na caixa do supermercado

A senhora da caixa, no fim de passar as compras tentava impingir-nos a revista do continente, que ficava com 50% em cartão.
Lá lhe disse que nem era pelos 0,50€, é que não tenho tempo nenhum para fazer receitas xpto, é tudo na base do desenrascanço... Ela ripostava "é que não são só receitas, também tem outros temas interessantes..."
Pois, acredito que sim disse-lhe eu, mas é que eu não tenho tempo para me sentar e ver revistas, artigos nenhuns mesmo...
Antes que a senhora voltasse ao ataque, a Tiz interviu: "Sabe senhora eu sei que não parece, mas aquela bebé que está ali parece-me muito sossegadinha, mas é uma bicha e não nos deixa fazer nada!"
Gargalhada geral! Nossa, da senhora e das pessoas que estavam a seguir na fila... E resolveu-se ali o assunto :)

5 comentários: