quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Curtas... como o tempo.

Tenho andado assoberbada. A rotina da casa, a Matilde que não me deixa fazer nada, quando elas dormem, o trabalho que todos os dias nasce no meio de papéis, os preparativos para o baptizado que felizmente já está quase tudo alinhavado.
Deitar tarde, dormir menos de 7h como muitos "acordanços" pelo meio para ir ao quarto ao lado pôr a chucha, ou ao outro quarto tapar a tiz pela quinquelhésima vez!

Ontem consulta de rotina da Matilde, e para não fugir ao costume, hoje piorou substancialmente. Parece que não pode ver o pediatra! O nariz é uma torneira aberta...

Na semana passada, esteve 4 dias seguidos a vomitar depois do jantar sem razão aparente. Já estava há uns dias bem e hoje depois do jantar tornou a vomitar :S

Está linda, comunicativa (embora com poucas palavras perceptíveis), tira a chucha e dá-nos beijos molhados e deliciosos. É fantástico ver a alegria dela quando vê um de nós 3 :)

A Tiz teve no sábado uma festa de aniversário a uma hora pouco habitual, das 19h às 22h, escusado será dizer que estava num xitex porque ia a uma festa à noite.
Quando a fui levar, fiquei um pouco à conversa com outras mães e a conhecer o espaço, ela veio perguntar-me: " Mãe tu agora vais-te embora não é? Só me vens buscar no fim!"
A sério?!?! Aos 5 anos a querer descartar-se da mãe?!?!
Ela que há precisamente um ano, não quis ficar na festa do primo sem mim!
Oh vida cruel!

2 comentários:

  1. Ena ena! Já vai para a"night" e tudo! :)
    As melhoras da Matilde, espero que seja "só" mais uma constipação, fruto da época, infelizmente...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ai os beijos dos bebécas de boca toda aberta e bem babados. tão bom.
    Beijocas

    ResponderEliminar