quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Primeiras vezes

Fica aqui registado que no dia 5 de Dezembro, a Tiz foi na primeira visita de estudo da escola dos grandes.
Foram de autocarro de visita a um pólo de leitura, lancharam pão e sumo, ouviu uma história e o senhor no computador passava as imagens da história na parede. Fez desenhos e as professoras tiraram fotografias.
À tarde, já em casa: Mãe nunca vou esquecer este dia! :D


Hoje, aliás já é ontem, 12-12-12, o meu telefone tocou e era o número da escola. O coração bate descompassado. Informaram-me que a Tiz se tinha magoado no queixo. Sentada a fazer um desenho, deixa cair uma caneta, ao apanhá-la bateu com o queixo numa cadeira, tem um rasgão, mas não chegou a sangrar, mas como ficou muito inchado ligaram-me a informar.
Quando lá cheguei, os olhinhos tristes não aguentaram as lágrimas, mas depois de uns miminhos ficou bem melhor.
Espero que tenha sido a primeira e última vez a receber um telefonema destes da escola.

3 comentários:

  1. Eu ja recebi um assim da nova creche... ANoni estava com um bocadinho de febre e ligaram-me. É horrivel. As melhoras da pequenita. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nem de prepósito. Acabo de receber uma chamada da creche. Noni com febre. Raisparta.

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh um beijinhos no doi-doi e já passou, ainda bem que não precisou de pontos.
    Beijocas

    ResponderEliminar