terça-feira, 27 de novembro de 2012

DIY, is not an option

Já ando com a cabeça às voltas a pensar no que oferecer às educadoras e auxiliares das minhas Marias.
O ano passado eram duas, este ano são seis. O ano passado tinhamos subsídios, este ano não temos, portanto têm que ser pequenas lembranças.
Acontece que eu não gosto de dar uma coisa só por dar, e tento encontrar a melhor opção dentro do orçamento, limitado, que tenho.
Era muito giro ser eu, nós, a fazermos algo, mas eu não tenho jeito/paciência/tempo para nada que seja decente.
Vou continuar a ver dicas por esses blogs e FB fora e ter esperança de encontrar algo brevemente.

8 comentários:

  1. Eu comprei uns porta lenços, muito giros, feitos por uma blogger... e baratinhos...

    ResponderEliminar
  2. Tb ando com esse dilema. Estou a ponderar 2 opções:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151270607917342&set=a.372555007341.159451.344050992341&type=1&theater

    https://www.facebook.com/ArtesanatoPipocas?fref=ts

    e encontras outros...
    boa procura!

    ResponderEliminar
  3. Por aqui vai se fazer uma caixa de cupcakes home made...

    ResponderEliminar
  4. um caderninho de apontamentos engraçado; um sabonete de cheiro, um gloss, uns incensos, um crachá engraçado, tanta coisa... espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  5. Faz uma fornada de bolachas
    Depois podes embrulhar em caixinhas de papel ou saquinhos plásticos atados com um laço de tecido
    A tiz ajuda-te a cortar as bolachas e ainda ficam com um cheiro divinal pela casa
    Queres algumas receitas?

    ResponderEliminar
  6. Ainda que não seja uma opção... Bolachas com motivos de natal, biscoitos, bolinhos.....Sai sempre bem, e são sempre do agrado geral.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Vou-me colar a este tópico, sem ideias...
    Fica a indicação do que dei nos outros anos, pode ser que ajude:
    - Uma pregadeira http://aiaimatilde.blogspot.pt/;
    - Um frasco de bombons;
    - Um cacto num frasco decorado;
    - Uma vela da Natura
    O objectivo deste natal era não ultrapassar dos 2 Euros...
    Vai partilhando sff e boa sorte

    ResponderEliminar
  8. Eu não tenho vontade nenhuma de dar o q ue quer que seja a estas educadoras, por mim dava às da antiga creche... No ano passado dei caixinhas de chocolates da vianense. Sao baratinhas, giras e made in Portugal. Beijinhos

    ResponderEliminar