sexta-feira, 5 de outubro de 2012

O caminho faz-se... caminhando.

Obrigada a todas que de alguma maneira nós deram palavras de força e alento. Foi bom ler dicas e testemunhos de quem já passou por estes tristes episódios e os venceu.
Desde 6ª feira passada que a situação melhorou. Nós já equacionávamos todo o tipo de cenários, quando alguém lá em cima deve ter tido dó, do nosso sofrimento.
Esta semana foi muito mais pacífica, com algumas negações, mas já sem choros ou birras monumentais.
Não considero que seja uma fase ultrapassada, longe disso.
A relação com a educadora X, não é o que eu desejava, mas já se vêm melhorias significativas.
A minha menina é ela novamente, sorridente e feliz.
O meu coração embora bem mais tranquilo, não consegue enxotar a sombra que teima em persegui-lo... sempre com receio das recaídas.
Os dias parecem ter cada vez menos horas, para todo o trabalho que tenho em mãos... Mas as 3h diárias que passo com as minhas meninas são simplesmente divinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário