quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Amor e faringite

Cá por casa a coisa não anda fácil, andamos mesmo a precisar de férias! A Matilde foi ontem diagnosticada com o início de uma faringite, eu estou na mesma, a diferença é que não tenho tempo para ir para o médico e lá me vou medicando.
O cansaço das últimas 2 semanas pesam em cima de cada célula deste corpo. A Matilde tem estado com sonos muito agitados, como afinal sempre foi seu hábito, muita baba e desconforto... parece que são os "malditos" que se preparam para dar à costa, mas enquanto vai e não vai, a minha massa cerebral anda sedenta de verdadeiro descanso!
Mas tudo isto, a loucura e correria do dia a dia, as rotinas a contra-relógio, o não ter tempo útil durante o dia para mim... Nada disto me tira o prazer imenso, o amor cada vez maior por estas filhas!!!
Estou absolutamente e irremediavelmente apaixonada! Tinha-me esquecido demasiado rápido, como é bom ter um bebé em casa. Esta fase é deliciosa, vê-la sentadinha no meio dos seus brinquedos a baloiçar suavemente e a mordiscar qualquer coisa, leva-me às nuvens em 3 tempos...
O seu ar traquina, sorriso sempre pronto, aquelas mãos, braços, pernas, onde me perco em beijinhos...
A Tiz cada dia mais maravilhosa, interventiva, demasiado esperta, faz-me querer perder em conversas infinitas sob como aquelas duas azeitonas brilhantes, vêm o mundo que a rodeia!
 
 
No fim de semana, andei a separar umas roupas da Matilde que já não servem e fiquei com um aperto por ter que dar aquelas miniaturas que me dizem tanto... ainda por cima não conheço ninguém que precise e que eu saiba que tratará bem daquelas peças... Pode parecer ridículo, mas eu afeiçoo-me às coisas...
E ficou a apetecer-me tanto guardá-las para a 3ª Maria. Nunca pensei, vir a pensar/sentir isto, mas a verdade é que isto é bom demais para ficar por aqui! Quem sabe um dia emigramos e temos condições para tal, é que com este panorama, não vale a pena guardar roupinhas... acabavam por ficar fora de moda...
 
 
 

3 comentários:

  1. Tão queriiiiida!
    Não imaginas as saudades que tenho de ter bébés,
    o que eu sonho com um 3º bébé em casa.... :)

    Sinto falta do cheiro, dos colinhos, dos soninhos no colo (fiquei mal habituada, com a F.). AAii, aaiiiii......
    Aproveita tudo, tudo!

    E porque é que não guardas as roupas de que mais gostas? Aquelas que podem ficar para elas, como recordação.
    ...Eu ainda tenho tudo dele, e dela. Ainda não desisti do 3º! :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. :)
    Guarda-as só mais um bocadinho... nunca se sabe!
    E ela está deliciosa mesmo ♥
    As melhoras

    ResponderEliminar
  3. E já pensaste vender? Eu nem sei se depois de usar a roupa em três valerá a pena. Eheh
    eu ando a começar o enxoval agora, mas nem sei que tamanhos comprar.
    Beijocas

    ResponderEliminar