segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Isdin

Da gravidez da Beatriz usei este creme, mas detestava o cheiro! Usava-o uma vez por semana que era para acabar com ele, mas para mim tinha um cheiro a peixe muuuuito intenso.

Desta vez tornei a comprá-lo, dizem que é o melhor, uso-o quase sempre de manhã e o creme gordo à noite. Este último também o usei na primeira gravidez, não foi por isso que deixei de ter estrias, mas enfim... não custa tentar.


Agora também me cheira mal, cheira a peixe, mas não me custa tanto como da outra vez, há dias que custa mais que outros e tenho sempre que lavar as mãos depois de colocar.

No fim de semana a Tiz estava a esfregar o creme na minha barriga e a dar uma massagem à mana ;), ao fim de um bocado olha muito agoniada para as mãos e diz: Este creme não cheira nada bem!


Memória olfactiva? :D

6 comentários:

  1. Eu usei um da Isdin mas não era esse. O cheiro até nem era muito mau.
    Beijos nossos

    ResponderEliminar
  2. Olá, Eu també usei o da Isdin, foi a dermatologista que me indicou, mas nao era esse...e não achei o cheiro incomodativo. é o ISDIN anti-esterias, até usei muitas vezes um que era PLUS, posso em casa ver o nome ao certo....
    Olha as esterias tem muito a ver com cada pessoa e a pela de cada um...Eu não ganhei nenhuma da gravidez a MAiana, e fazia assim no banho colocava oleo, a noie creme gordo e de manhã o anti esterias...
    beijinhos,

    ResponderEliminar
  3. Eu da Yara usei o oleo da barral em spray e nao fiquei com estrias por isso desta vez estou a usar o mesmo :) e cheira muito bem!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  4. Lá por casa usei o Trofolastin.
    Uma maravilha. Pouco cheiro, e muito bom. Nem uma estria a assinalar! :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Este é o isdin anti estrias, só q a embalagem é nova. O q usei da Tiz em 2007 tb era diferente, a embalagem era branca e penso q as letras eram verdes...
    Vânia se puderes diz-me qual é esse creme q usaste.

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  6. eu usei o D'aveia anti-estrias e o creme gordo (da mm forma que tu) e gostei mt do cheiro!
    nao fiquei c estrias!
    bjs

    ResponderEliminar