sexta-feira, 5 de agosto de 2011

1 ano ...

... sem fralda! Já há uns meses que não usava durante o dia e pedia-me para não usar à noite.

Eu assustada com a possibilidade de roupa molhada durante a noite e consequentes constipações, prometia-lhe isso para quando fizesse 3 anos. E chegadas as férias assim foi. O primeiro mês foi de noite seca, noite molhada, até que percebi como a coisa funcionava. Desde então teve uma meia dúzia de descuidos e já há meses que não acontecem...

Foi fácil, como todas as mudanças têm sido. A minha menina, de bebé já só tem o biberão, no qual gosta de beber o leitinho e eu não lho tiro por nada!

Esta semana mudei a fralda ao meu priminho mais novo, para não perder a práctica, já não mudava uma há quase um ano!

4 comentários:

  1. Agora que penso nisso, o meu tb já não usa uma fralda que seja há 9 meses e de noite nunca teve descuidos.
    De dia penso que o último foi em Fevereiro, mas já nem tenho a certeza.
    O biberão já foi há muito (tinha 18 meses) e a chupeta já não usa há 14 meses. Agora resta a mama e isso é que vai ser muito complicado de tirar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Nem estou lá perto :))) A Tiz está uma crescida!!!! um grande beijinho para vocês

    ResponderEliminar
  3. Tão bom! E passa voando! Eu achei que nunca conseguiria desfraldar a Beatriz, achava que era a "etapa" mais difícil, quando na verdade, o "problema" é tirar a chupeta. :(

    Parabéns à Menina Grande Tiz!!

    Bjoca

    ResponderEliminar
  4. Acho mesmo é que está na altura de repensares em praticar colocar fraldas com mais intensidade, afinal a Beatriz já é uma menina grande ;)

    ResponderEliminar