quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O meu docinho

A minha riqueza continua todos os dias a dizer que não quer ir para a escola. A minha escola não presta. Eu vou estragar ela e pô-la no lixo! Os amigos também vão todos para o lixo!
E é neste estado de negação que ela, ainda, se encontra. Vai o caminho todo a barafustar e quando chega lá, há dias que se despede de mim e fica bem, e há outros em que não me quer deixar. Nesses dias, acaba por ficar, graças à auxiliar que tão bem a conhece e que a leva a dar uma volta.
Depois dizem-me que fica bem. Vai chamando por mim algumas vezes, e invariavelmente na hora da sesta chama muuuito por mim. Esta parte já acontecia o ano passado, a novidade é que nesta primeira semana, já houve 2 dias em que ela não dormiu, ficou deitada a ver todos os outros dormir, isto nunca tinha acontecido.
E o meu coração ainda está longe de estar sossegado...

Anda numa fase de mãezite aguda, coisa que obviamente eu amo. As birras do Verão já lá vão, deram forte mas passaram depressa, felizmente.
Continua a menina amorosa e doce que eu sempre conheci. Com uma energia e genica cada dia maiores e eu chego ao fim do dia com a língua de fora. Fala, canta, dança, não pode é estar quieta, nem ninguém tem descanso junto a ela.
Várias vezes ao dia e sobretudo à noite quando vai dormir, faz-me mimos, beija-me e diz-me coisas maravilhosas.
Obrigada pai do céu, pela minha mãe linda!
Amo-te muito mãe. Gosto muito de ti!
És a vida do mundo. És o amor da vida.
Amo-te tanto, tanto, tanto, és o meu amor preferido!
És tão linda mãe, quero ficar sempre contigo, protege-me.

E eu cada dia mais in love e agradecida....

5 comentários:

  1. Que maravilha!!!:)
    Vais ver que ésó uma fase, é a adaptação, dentro em pouco tempo já vai toda contente.

    beijinhos,

    ResponderEliminar
  2. Olá! Que grande está a Tiz! É sempre dificil voltar às rotinas depois das férias, mas vais ver que rapidamente se habitua!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Espero que esta fase da Tiz não querer ir para a escola passe depressa... é uma tortura para o coração de uma mãe ter que os deixar contrariados...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Espero que essa fase passa depressa!!
    Que bom a tua filha é mesmo um docinho!!
    A minha tambem é quando quer lol

    Bjocas***

    ResponderEliminar