segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SOS - Actualização

Hoje acordou e tal como ontem, a primeira coisa que disse foi: Olha mãe, não fiz chichi na cama, guardei todo na minha barriga!
Mas tinha feito um bocadinho :/ Menos que ontem, mas estava lá.
Às 6.30h quando eu fui à casa de banho, fui ver e ela ainda estava seca. Às 10h quando acordou, tinha feito um bocadinho de xixi.
Penso que com ela se calhar funciona, levá-la à casa de banho a meio da noite. Ela dorme entre 10h e 12 h, é muito difícil aguentar tantas horas sem fazer.
Eu não durmo tantas horas e levanto-me pelo menos uma vez por noite para ir à casa de banho.
Já lhe expliquei que se tiver vontade, para me chamar e vamos à casa de banho, mas ela ainda não o consegue fazer, o sono da noite é mais profundo.

3 comentários:

  1. Um dia destes li uma dica que ainda não coloquei em prática e se calhar já não coloco porque não será necessário, mas que pode ser útil: quando fizeres a cama, põe logo, em duplicado, um resguardo de colchão e um lençol, ou seja, resguardo, lençol, resguardo, lençol.
    Assim, se ela fizer xixi e molhar o 1º lençol e o resguardo que está por cima, é só tirar esses e manter os que estão por baixo. Não terás de fazer a cama a meio da noite, mas apenas tirar aqueles que estão molhados.
    A minha filha quando acorda a meio da noite vem sempre para a minha cama, por isso, o trabalho de mudar a cama dela ficava sempre para o dia seguinte, ou então só dava com ela molhada, já de manhã, quando ela acordava.
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderEliminar