segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tv

Tenho visto pouca televisão e quando vejo é normalmente há hora a que estão a dar novelas. Como não conheço as histórias e porque não gosto de novelas portuguesas, tenho visto o discovery travel & living.
Gosto de quase todos os programas, mas vi a semana passada um programa que ainda não tinha visto, "i didn´t know i was pregnant"

Este programa cheira-me a tanga e estou meio dividida entre acreditar ou não na veracidade das histórias...
1º Como é possível passar despercebida uma barriga destas?! Ou como é possível não ter uma barriga minimamente parecida com esta?!


Que género de mulher está grávida 9 meses e só o descobre com a cabeça do bebé a sair por entre as pernas? Terão um alçapão no lugar da barriga?

Eu tive aumento de peso, inchaço, enjoos, a pele e o cabelo numa desgraça, pés dela enfiados nas minha costelas, estômago..., os movimentos dela faziam ondular a barriga de tal maneira que qualquer pessoa há minha frente dava conta, etc.

Muito estranho mesmo, mas não deixa de ser engraçado ;)

8 comentários:

  1. Estive a ver um bocado e sinceramente tb acho que cheira a esturro.
    Quer dizer querem que a gente acredite que os americanos, povo tão desenvolvido, agora vive como na era dos pré históricos? Aí sim acredito que não soubessem que estavam grávidas. mas hoje????Por amor de Deus é mesmo a gozar.

    ResponderEliminar
  2. costumo ver algumas vezes, e há umas semanas o dr. de uma falou e contou que a sra foi ao hospital com dores, ele mediu o perimetro da barriga e deu-lhe 16 semanas e a sra já estava em trabalho de parto com 9 meses... mas há muitos que também qcho um bocado esquisito

    ResponderEliminar
  3. Também já vi! Sabes... é possível, primeiro há pessoas que continuam com o período e são actores que fazem a simulação... as meninas que estão grávidas e não sabem são, algumas delas, muito gordas e a barriga passa despercebida...
    OK que admito que há algumas histórias são inventadas mas outras são mesmo verdade...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Do pouco que vi fiquei como tu
    É impossível que seja verdade!
    como é que não se sente?...

    ResponderEliminar
  5. Acreditas que desde que estou em casa que tento ver um programa desses e ainda não consegui.
    E queria ver por isso ,esmo, para ver se acreditava na "tanga", ou não!

    Será possível que ainda haja quem não saiba o que é uma gravidez?!?!?

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Que estranho...
    Nunca vi, mas tb não me parece possível não sentir uma gravidez... Então e os movimentos fetais... sao gazes???!!!
    Ha mulheres que têm na mm menstruação (como uma amiga minha), mas +/- aos 4/5 meses começam a aperceber-se e a sentir q estao gravidas...

    cheira-me a TV!!!

    ResponderEliminar
  7. Já me fiz essa pergunta vezes sem conta...será verdade???

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. A prima direita de uma prima minha teve o 3º filho à um mês e só aos 6 meses soube que estava grávida. não tinha sintomas nem aumento de peso nem barriga, descobriu que estava grávida por acaso numa análise! portanto acredito que seja possível

    ResponderEliminar